quinta-feira, 7 de abril de 2011

ELE AINDA ME AMA

Quanto mais eu penso no amor de Jesus para comigo, mais eu percebo que realmente não o mereço. Como Ele sendo Deus aceitou a condição de homem e deixou toda sua glória e majestade para vir a este mundo por mim? Eu penso que não conseguiria tomar esta atitude em favor de alguém, nem mesmo uma pessoa íntima minha. Tenho visto algumas ações de generosidade e compaixão de parentes e familiares doando alguma parte de seu corpo para ser transplantado em seus entes queridos para salva-los a vida e sua saúde mas, o ato de dar a vida incondicionalmente para salvar o próximo somente Jesus Cristo mesmo. Muitas vezes não quero deixar o simples conforto de minha casa para ir adorar ao meu Deus em sua casa. Não quero estender minha mão para ajudar meu próximo que realmente está naquele momento precisando de uma mão amiga, generosa e sincera. Sem interesse pessoal, sem interesse em levar vantagem sobre esta ação. Não quero compatilhar, não quero falar, não quero dar, não quero emprestar, não quero ouvir, não quero ver, não quero saber. Verbos que eu os conjugo julgando o mundo e me esquecendo que alguém fez e faz tudo contrário. Jesus compartilha seu amor, sua vida, fala sua verdade que liberta, que cura, ouve as petições de seus filhos, faz do impossível o possível, traz do inexistente o tudo, acima de tudo me quer perto Dele e para Ele. É! Que rei faria tanto por mim? Não mereço este amor, não compreendo este amor, mas quero vive-lo, quero aceita-lo. Jesus, você é minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário