sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VIRGEM! SEM VERGONHA.


Atualmente as pessoas têm invertido muitos princípios contidos na palavra de Deus, como por exemplo, a virgindade. Na Bíblia somos instruídos a nos manter virgens até o casamento e há até uma comparação da mulher virgem com a noiva de Cristo (Igreja), a qual é pura, santa e imaculada, de um só esposo (II Coríntios 11:02), aqui notamos como a virgindade é algo importante e sério aos olhos de Deus. Não é nada fácil viver em abstinência, ainda mais quando o sexo fora do casamento tornou-se tão normal, que o importante mesmo é se atentar para não engravidar ou adquirir alguma D.S.T., sem contar com a pressão dos “amigos”(Ecl. 9:03). Repito, não é fácil !!! Porém não é impossível!! Esperar o momento certo é um grande crescimento, você aprende a ter domínio próprio, a buscar a santidade e a vontade de Deus para sua vida (Fl. 2: 15). E não é só isso, existem  muitas razões para esperar até o casamento, mas aqui vou destacar apenas três:
Para oferecer ao meu esposo(a) uma das maiores demonstrações de amor – antes mesmo de conhecê-lo (a) você já tomou a decisão de se guardar somente para ele(a).
Para passar pela experiência da Lua-de-mel – a Lua de mel deixou de ser “o grande momento” da vida do casal e passou a ser um tempo de viagem. Se você optar por ESPERAR, a lua de mel passa a ter o verdadeiro sentido, a emoção da descoberta! Tudo é novidade!
Para ter um altíssimo nível de confiança – quando o casal escolhe esperar, cria formas de aproveitar o tempo e entre tantas, o diálogo se faz mais presente, assim o conhecimento entre eles amplia, ajudando a desenvolver uma maior compreensão, evitando brigas.
Por isso, não abra mão da sua promessa, quem ama espera, não tenha pressa.
Está na hora de assumirmos um compromisso firme diante de Deus e da sociedade, e dizer: Sexo seguro existe! E se chama Casamento!!!

Ana Caroline Al. Carneiro

2 comentários:

  1. ei, que legal o seu blog
    gostei mt desse post, principalmente as três razoes que vc destacou *-*

    Deus continue te abençoando e te dando sabedoria pra abençoar outras vidas..

    ResponderExcluir
  2. aah obrigada=)
    mas esse blog é do Sandrão,
    ele que postou meu texto!!!
    rss
    Deus abençoe tbm=***

    ResponderExcluir