segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESTRANGEIRO NA TERRA

Se encontrarmos em nós mesmos desejos que nada neste mundo pode satisfazer, logo, não fomos feitos para este lugar, somos estrangeiros a caminho da eternidade. Somos um povo de muitas perseguições, de muitas lutas, mas construindo uma bela história de fé, de doutrina e de princípios. Somos o povo da Bíblia.
Entre tantas vozes, escolhemos ouvir e obedecer a voz da verdade, a Palavra infalível e Eterna de DEUS. Cremos em Deus pai, santo, justo, criador, e sustentador de todas as coisas. Cremos no DEUS filho JESUS CRISTO, Salvador e Senhor de nossas vidas e almas e no DEUS Espírito Santo, o consolador que nos guia em tudo quanto JESUS ensinou.
O simbolo de nossa fé não é um peixe lembrando milagres, nem uma chama, manjedoura, ou qualquer outro senão a cruz, que na antiguidade remota simbolizava o eixo entre o Céu e a Terra, e para nós um significado muito mais profundo, pois a obra de redenção realizada por JESUS na cruz ocupa a centralidade de nossa mensagem de fé, fé esta demonstrada por meio de ações sociais com a finalidade de tornar o amor de DEUS conhecido.
Abandonamos nossa velha vida para deixar a graça salvadora ser nossa nova vida e desejamos que você que ainda não faz parte deste povo, venha compartilhar conosco a prosperidade, a paz, o futuro e o melhor de DEUS!


autora: Rafaela Gasparetto
email: rafa.gasparetto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário